Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
Lembramos que o pedido é enviado em até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: PAC e SEDEX. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
ATENÇÃO
- O prazo para entrega dos Correios/Transportadora é estimado, podendo variar para mais ou para menos.
- Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com o nosso atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (31) 7364-4762 (de segunda à sexta-feira, das 08h30 às 17h30).
- Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 31) 7364-4762 (de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30).