Política de Trocas e Devoluções

Na Saurine Lingerie e Beachwear, queremos que você tenha a melhor experiência de compra. No entanto, se precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo:

1. Condições Gerais

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

  • Produtos em promoção não estão sujeitos a trocas ou devoluções.

  • Não trocamos peça por peça e não reservamos as peças até que o processo de troca seja concluído.

2. Como Solicitar

  1. Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem no nosso WhatsApp (31) 97364-4762  com seu nome completo, número do pedido e nome da peça.

  2. Informe se deseja realizar uma troca ou devolução.

  3. Após a solicitação, você receberá um código de postagem dos Correios válido por 7 dias para o envio do produto.

3. Trocas

Caso a peça não tenha servido ou você queira outro modelo:

  • A primeira devolução é gratuita (o frete de envio da peça para nossa loja é por nossa conta).

  • Após o recebimento do produto, ele será analisado em até 5 dias úteis.

  • Se estiver em perfeitas condições, enviaremos um vale-compra no valor da peça em até 3 dias úteis por e-mail.

  • Para usar o vale-compra, basta fazer um novo pedido no site e inserir o código enviado no campo "cupom de desconto".

⚠️ Importante:

  • O frete do novo pedido será de responsabilidade do cliente. A condição de frete fixo a R$10,00 não se aplica a trocas, o valor cobrado será o valor integral do frete calculado para o endereço da cliente. 

  • O vale-compra não inclui o valor do frete, apenas o valor da peça.

  • Como não reservamos peças, não garantimos a disponibilidade do item desejado no momento da nova compra.

4. Devoluções (Direito de Arrependimento)

Se você se arrepender da compra dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento:

  • Nós arcamos com os custos de frete. 

  • Após recebermos o produto, ele será inspecionado em até 5 dias úteis.

  • Se estiver em perfeitas condições, o reembolso será processado em até 7 dias úteis pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra (cartão de crédito ou PIX).

5. Regras para Trocas e Devoluções

  • A peça deve estar sem sinais de uso, lavagem, odores ou alterações.

  • Experimente calcinhas/partes de baixo sobre uma peça íntima ou protetor higiênico. Peças com indícios de uso serão devolvidas à cliente.

  • Todos os itens do pedido, incluindo brindes, devem ser devolvidos.

  • As peças devem ser enviadas preferencialmente na embalagem original e com a declaração de conteúdo. Caso a embalagem original esteja danificada ou tenha sido descartada, não arcamos com o custo de uma nova embalagem.

Dúvidas? Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (31) 97364-4762.